Notícia

Paulo Parente participa de seminário no INPI sobre cooperação Brasil-Europa

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin

No próximo dia 12 de abril, o Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI realizará o seminário “Diálogos entre o Brasil e a União Europeia para Promoção da Cooperação Técnica Internacional entre Escritórios de Propriedade Industrial do Brasil e da Europa”. Paulo Parente Marques Mendes, sócio do escritório Di Blasi, Parente & Associados e presidente da Comissão de Propriedade Industrial e Pirataria da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio de Janeiro – OAB/RJ, participará da mesa de abertura do evento, que acontece na sede do INPI no Rio de Janeiro, a partir das 9h.

Segundo informações do Instituto, o seminário abordará temas como A cooperação regional entre escritórios de Propriedade Industrial, com a participação de representantes do Escritório Europeu de Patentes – EPO e do Instituto da Propriedade Intelectual da União Europeia – EUIPO; e A cooperação entre escritórios de Propriedade Industrial para difusão de boas práticas de gestão, com as experiências do Escritório Sueco de Registros e Patentes – SPRO, do Instituto Nacional da Propriedade Industrial da França – INPI-Fr, do Escritório de Propriedade Intelectual do Reino Unido – UK IPO e da Oficina Espanhola de Patentes e Marcas – OEPM.

O encerramento do evento está previsto para as 17h. A sede do INPI fica na Rua São Bento 1, Centro, Rio de Janeiro, RJ. O seminário acontece no 25º andar. Para mais informações, acesse o site do Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI.

 

Nossas
Especialidades

Veja nossas principais áreas de atuação