Notícia

Programa Franquia para Todos financia emprendedorismo no Complexo da Maré

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin

Programa Franquia para Todos financia emprendedorismo no Complexo da Maré

Vai para o Complexo da Maré (RJ) o primeiro crédito para abertura de uma microfranquia pelo programa Franquia Para Todos, resultado de uma parceria entre a Agência Estadual de Fomento do Rio de Janeiro – AgeRio e a Associação Brasileira de Franchising do Rio de Janeiro – ABF-RJ, da qual Gabriel Di Blasi, sócio do escritório Di Blasi, Parente & Associados, é diretor jurídico adjunto.

O contrato no valor de R$ 15 mil, assinado em fevereiro, permitirá ao empreendedor Higor Antônio da Silva abrir uma franquia do serviço de marketing digital Elefante Verde no Complexo da Maré, após treinamento na sede da empresa. A Elefante Verde, atuante no mercado de franquias há três anos, comercializa plataformas de marketing digital para empresas e empreendedores autônomos.

O Programa Franquia para Todos, que viabiliza a abertura de franquias em comunidades pacificadas e em processo de pacificação, estimulando o empreendedorismo nestas regiões, disponibiliza financiamentos de até R$ 15 mil, com taxa de 0,25% ao mês, prazo de até 24 meses e período de carência de até três meses.

Segundo informações da AgeRio, para ter acesso ao crédito o empresário deve optar por uma das marcas que tenham firmado convênio com a Agência e adaptado os seus padrões para que seja possível operacionalizar o negócio em escala reduzida.

Para mais informações, acesse os sites da AgeRio e da ABF-RJ

 

 

Nossas
Especialidades

Veja nossas principais áreas de atuação