Notícias e Publicações

Revista Extraordinária – 4ª Edição

12/05/2020

A pandemia no Brasil ainda não mostrou luz no final do túnel. No entanto, nesta jornada atípica aprendemos a inovar na adversidade. Nesta 4ª edição da Revista Extraordinária do DBPA que visa trazer aos leitores reflexões sobre os impactos da pandemia no Direito, já podemos observar a crescente digitalização na forma como a sociedade se organiza, como ela demanda os serviços e possíveis soluções jurídicas à nossa clientela. Aperfeiçoamos a interação com nossos clientes e stakeholders sem perder a qualidade que é um dos nossos diferenciais no mercado em que atuamos. Estamos focados nas necessidades atuais e urgentes dos clientes, inovando na forma de os atender, estando mais conectados e atentos a eles, do que nos tempos de normalidade.

Diante de tantas incertezas, depositamos nossa crença na ciência. Nossa contribuição se dá por intermédio do Direito, como um ramo da ciência capaz de criar soluções, resolvendo conflitos, pactuando interesses, garantindo direitos e buscando segurança para as relações jurídicas.

É certo que no período pós-pandemia nascerá uma outra sociedade. Aquela normalidade não mais existirá. Haverá uma outra perspectiva. Viver em tempos paradigmáticos requer altas doses de coragem e criatividade. Que venham os novos desafios. O nosso time está preparado para o novo.

Boa leitura!

Marília Kairuz Baracat
Coordenadora do Comitê Editorial

Leia aqui a revista