Notícias e Publicações

Coronavírus (COVID-19)

16/03/2020

 

Prezados clientes, parceiros e comunidade em geral,

Com a pandemia do Coronavirus (COVID-19) se espalhando e o aumento de casos no Brasil, gostaríamos de compartilhar que nós, do Escritório Di Blasi, Parente & Associados, estamos monitorando o andamento da situação no Brasil e no mundo e atentos às orientações das autoridades e dos profissionais da área da saúde.

Contamos com toda a infraestrutura necessária para continuar com nossa operação de maneira remota, de modo a atender, prontamente, as demandas de nossos clientes.

Visando zelar pela saúde e segurança de nossos profissionais, familiares e colaborar com toda a nossa comunidade na redução da transmissão do COVID-19, entre outras ações, estamos:

  • Deliberando a obrigatoriedade de home office para os colaboradores de risco (grávidas, sob tratamento de saúde, dentre outros), bem como a liberação de trabalho remoto para todos aqueles que optarem por esta modalidade;
  • Intensificando o trabalho de higienização e limpeza dos ambientes e equipamentos dos nossos escritórios;
  • Disponibilizando álcool em gel em todos os departamentos de nosso escritório;
  • Suspendendo viagens e eventos, tanto nacionais quanto internacionais;
  • Recomendando que nossos colaboradores evitem ambientes com aglomeração;
  • Substituindo reuniões presenciais por reuniões por videoconferência;
  • Em constante monitoramento em relação aos profissionais que estiveram em viagens fora do Brasil; e
  • Difundindo conhecimento tanto sobre os cuidados necessários de prevenção, quanto informações socioeconômicas relacionadas ao Coronavírus, para que estejamos atualizados dos impactos globais causados pelo mesmo.

Trabalhamos há mais de 30 anos no mercado nacional e internacional, possuindo experiência para garantir a nossa efetividade de operação mesmo em momentos de desafios como esse. Confiamos na nossa habilidade de gerir a situação e de manter nossos esforços para seguir com nosso atendimento de sempre.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários e nos solidarizamos com todos os nossos clientes, parceiros e comunidade em geral, assim como estimamos a pronta recuperação de todos aqueles que estejam acamados pelo COVID-19.

Cordialmente,

Comitê de Gestão de Contingência COVID-19